Recebido por correio eletrônico.
Como ontem e hoje, igual amanhã, e tendo mais que claro TODA A VIDA, nos posicionamos em guerra constante contra o poder, seus sistemas, seu estado e toda autoridade.
Do lado de fora do Liceo de Aplicación, na manhã de 2 de Outubro decidimos solidarizar com todxs xs presxs da Guerra Social de maneira ativa e conflitiva, deixando claro que a palavra acompanha a ação. Por volta das 8:15 saímos a rua com um claro objetivo, queimar um ônibus do transporte público, aludindo ao controle policial da área, com isso demonstramos que essas ações podem ser realizadas, esfregando na cara do poder que nada nem ninguém deterá o avanço da insurreição anárquica e a Guerra Social.
Através desta ação, mandamos um fraterno e caloroso abraço a todxs xs companheirxs que se encontram enjauladxs nas prisões da democracia, sentindo-nos juntxs com sua coragem feroz.
Façamos o chamado a todas as individualidades anárquicas e insurrectas para a “SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL COM TODXS XS PRESXS DO MUNDO” e ao mesmo tempo, que se multiplique o conflito multiforme e ativamente.
Mandamos força a peñi (companheirx mapuche) que manteve a greve de fome enquanto a ação foi realizada, bem como xs peñis (companheirxs mapuche) do caso Luchsinger-Mackay, caso Iglesia e da Operación Huracán.
RECORDAMOS EM CADA AÇÃO TODXS NOSSXS COMPANHEIRXS MORTXS NO CALOR DO FOGO. MAURICIO MORALES, CLAUDIA LOPEZ, SEBASTIAN OVERSLUIJ, JHONY CARIQUEO, MATIAS CATRILEO, MAURICIO MIRANDA SEMPRE PRESENTES!
Procuremos que viva a Anarquia!!!
B.A.I.
“Banda Anarquista Informal”
(via Contra Madriz)